Notícias / Turismo

28/07/20 às 14:37 / Atualizada: 28/07/20 às 14:50

Jacaré avança contra câmera de turistas no Pantanal de MT

Jacaré avança contra câmera de turistas no Pantanal de MT

Foto: Divulgação

Uma família passou um susto durante um passeio no Pantanal mato-grossense, no último fim de semana, quando um jacaré se aproximou do barco em que eles estavam e abocanhou a câmera usada para registrar o momento.
 
O bancário Adriano Ramon Lani conta que ele e a família foram fazer um passeio de barco no sábado (25), no Rio Claro, em Poconé, a 104 km de Cuiabá. Eles foram com um guia de turismo, que durante o passeio jogava peixes para que as aves da região se aproximassem e pudessem ser vistas.
 
"Numa das vezes em que ele jogava os peixes, o jacaré se aproximou do barco. Eu comecei a gravar e não percebi que o guia tinha um outro peixe na ponta de uma vara. Então o jacaré foi se aproximando. Não sei se era para pegar o peixe ou por a câmera, achando que era um peixe. Quando voltei a gravar mais próximo, ele abocanhou a câmera", relata.

Adriano conta que, por sorte, conseguiu puxar a câmera para dentro do barco a tempo e não a perdeu. Ele notou, em seguida, que junto dela, veio um dente do jacaré.
 
O animal se afastou, em seguida e a família terminou o passeio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet