Notícias / Policial

27/07/20 às 12:52

Gefron apreende mais de 58 quilos de drogas em Porto Esperidião

Hérica Teixeira | Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Gefron apreende mais de 58 quilos de drogas em Porto Esperidião

Foto: Gefron-MT

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu mais de 58 quilos de drogas no sábado (25.07). A ação aconteceu durante patrulhamento na MT-265, zona rural no município de Porto Esperidião (MT). O entorpecente estava escondido em um compartimento secreto de uma caminhonete. Uma pessoa foi presa.

Por volta das 09h, os policiais abordaram o veículo e, ao realizar a busca, encontraram 56 tabletes de droga. Aos policiais, o condutor confirmou que receberia R$ 6 mil pelo transporte da carga e que era a segunda viagem que fazia. A primeira, na sexta-feira (24.07), foi com destino ao município de Mirassol D’Oeste (MT).

Além da apreensão da droga, o veículo também ficou retido, o que casou um prejuízo ao crime de pouco mais de R$ 1 milhão. O homem, que não tinha passagem pela polícia, foi preso e encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron). O suspeito responderá pelo crime de tráfico de drogas. 

Disque denúncia
O Gefron conta com o serviço de disque-denúncia, que é o número 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pela equipe e a identidade é mantida em sigilo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet