Notícias / Policial

27/07/20 às 11:08 / Atualizada: 27/07/20 às 11:14

Nova Xavantina - Denúncia auxilia na captura de adolescente com 100 picotes de LSD

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Denúncia auxilia na captura de adolescente com 100 picotes de LSD

Foto: PMMT

Policiais militares do 16º BPM de Nova Xavantina (MT) apreenderam neste domingo (25.07), um adolescente por tráfico de droga.

A informação descrevia que o menor de idade estaria transportando entorpecente que seria lançado na cadeia pública feminina. Em diligência, o jovem foi identificado e abordado.

Ele carregava 100 porções de picotes de LSD, 30 sacos de fumo, 34 porções menores de fumo, seis celulares, três carregadores, fone de ouvido e um chip de celular.




Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet