Notícias / Policial

27/07/20 às 10:54

PM intercepta quadrilha e apreende adolescente com longa ficha criminal em Nova Xavantina

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM intercepta quadrilha e apreende adolescente com longa ficha criminal em Nova Xavantina

Foto: PMMT

Policiais militares da 3ª Companhia de Nova Xavantina (MT) apreenderam neste domingo (26.07) um adolescente por resistência e formação de quadrilha.

A denúncia descrevia que três homens em um veículo preto estariam armados para cometer crimes de roubo e furto na cidade. A denúncia apontava que os suspeitos seriam de alta periculosidade e membros de uma organização criminosa.

Em diligência, os policiais foram informados que o carro seria um VW Gol e perambulava pela área central. Algumas pessoas estranharam o veículo estar em baixa velocidade e os homens observando os imóveis.

Os suspeitos foram encontrados e solicitada ordem de parada, não obedecida. Foi iniciado o acompanhamento quando os homens atiraram na direção da viatura. A atitude foi revidada. Depois de alguns quilômetros o carro bateu em uma lixeira e o trio continuou a fuga a pé.

O adolescente foi reconhecido quando andava pelas margens da rodovia. Na abordagem, ele resistiu sendo necessário o uso de algemas. O adolescente carregava no bolso duas munições de calibre 38. O jovem é morador de Nova Xavantina e já tem várias passagens criminais, entre elas tráfico de droga e homicídio tentado.

Dos dois suspeitos que fugiram, um deles foi identificado.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet