Notícias / Luto

26/07/20 às 22:01

Mulher de MT morre de Covid-19 em Goiânia antes de conhecer a filha bebê

Ela deu à luz na cidade de Colíder, Mato Grosso, e precisou ser transferida pra a capital goiana após seu quadro de saúde se agravar.

Vitor Santana, G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo

Patrícia Beatriz Albuquerque morreu de Covid-19 em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Patrícia Beatriz Albuquerque, de 38 anos, morreu devido à Covid-19 em Goiânia na noite de sábado (25). Ela não chegou a conhecer a filha bebê, que nasceu prematura quando ela já estava internada com a doença.
 
Patrícia foi internada no dia 22 de junho em Colíder, cidade do Mato Grosso onde ela morava com o marido. No dia seguinte, a filha, Ana Beatriz Albuquerque Correa Porto, nasceu.
 
A bebê nasceu de 34 semanas e também foi diagnosticada com Covid-19. Ela ficou internada por 9 dias para tratamento e já deixou o hospital. Atualmente, ela estava morando com a tia, enquanto a mãe estava internada em Goiânia e o pai, Valtair Porto, acompanhava Patrícia.
 
Valtair contou que a filha está bem, totalmente recuperada da doença. “Mas, agora, a Ana não chegou a conhecer a mãezinha dela, infelizmente”, disse.
 
O corpo de Patrícia foi levado para Pontes e Lacerda, cidade no Mato Grosso onde ela será enterrada.
 
Patrícia Albuquerque e a filha, Ana Beatriz, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Patrícia Albuquerque e a filha, Ana Beatriz, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet