Notícias / Acidentes

26/07/20 às 20:50 / Atualizada: 26/07/20 às 21:01

Guarantã do Norte - Caminhão capota em serra e acidente mata marido, mulher e jovem

De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente Marcos Henrique Primon, de 24 anos, a mulher dele, Ana Valéria Silvestre Primon, de 23 anos, e Willian Roberto de Carvalho, de 23.

G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Guarantã do Norte - Caminhão capota em serra e acidente mata marido, mulher e jovem

Marcos Henrique Primon (primeiro à esquerda), de 24 anos, a mulher dele, Ana Valéria Silvestre Primon (ao centro), de 23 anos, e Willian Roberto de Carvalho, de 23 (terceiro da foto), morreram no acidente

Foto: Facebook

Três jovens morreram nesse sábado (25) em um acidente com um caminhão na BR-163, na Serra do Cachimbo, em Guarantã do Norte (MT). De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente Marcos Henrique Primon, de 24 anos, a mulher dele, Ana Valéria Silvestre Primon, de 23 anos, e Willian Roberto de Carvalho, de 23.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, os três jovens estavam em um caminhão carregado com milho que capotou na serra. O motorista teria perdido o controle do veículo momentos antes de tombar e capotar.
 
O veículo capotou em um local conhecido como ‘curva do Vale dos Porcos’, na altura do km 1.106 da rodovia. Quando a polícia e os bombeiros chegaram, um dos jovens estava preso às ferragens e os outros dois foram encontrados já sem vida fora do caminhão.

O velório está previsto para o meio-dia deste domingo (26) com previsão de enterro às 16h30 no cemitério municipal de Matupá.


Caminhão estava carregado com milho e tombou na BR-163 — Foto: Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet