Notícias / Acidentes

26/07/20 às 20:50 / Atualizada: 26/07/20 às 21:01

Guarantã do Norte - Caminhão capota em serra e acidente mata marido, mulher e jovem

De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente Marcos Henrique Primon, de 24 anos, a mulher dele, Ana Valéria Silvestre Primon, de 23 anos, e Willian Roberto de Carvalho, de 23.

Guarantã do Norte - Caminhão capota em serra e acidente mata marido, mulher e jovem

Marcos Henrique Primon (primeiro à esquerda), de 24 anos, a mulher dele, Ana Valéria Silvestre Primon (ao centro), de 23 anos, e Willian Roberto de Carvalho, de 23 (terceiro da foto), morreram no acidente

Foto: Facebook

Três jovens morreram nesse sábado (25) em um acidente com um caminhão na BR-163, na Serra do Cachimbo, em Guarantã do Norte (MT). De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente Marcos Henrique Primon, de 24 anos, a mulher dele, Ana Valéria Silvestre Primon, de 23 anos, e Willian Roberto de Carvalho, de 23.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, os três jovens estavam em um caminhão carregado com milho que capotou na serra. O motorista teria perdido o controle do veículo momentos antes de tombar e capotar.
 
O veículo capotou em um local conhecido como ‘curva do Vale dos Porcos’, na altura do km 1.106 da rodovia. Quando a polícia e os bombeiros chegaram, um dos jovens estava preso às ferragens e os outros dois foram encontrados já sem vida fora do caminhão.

O velório está previsto para o meio-dia deste domingo (26) com previsão de enterro às 16h30 no cemitério municipal de Matupá.


Caminhão estava carregado com milho e tombou na BR-163 — Foto: Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet