Notícias / Policial

26/07/20 às 20:02

PRF prende passageira transportando maconha em Cáceres

Jovem disse que receberia dinheiro para levar a droga até Cuiabá/MT

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende passageira transportando maconha em Cáceres

Foto: Assessoria PRF MT

Na tarde deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu aproximadamente 1,25 kg de substância análoga à maconha e prendeu uma jovem de 22 anos que transportava a droga em ônibus.

Durante fiscalização, na BR-070, em Cáceres, a equipe de Operações Especializadas abordou um ônibus que fazia linha Rio Branco/AC até Goiânia/GO.

Em entrevistas aos passageiros, os PRFs suspeitaram de uma jovem que disse estar viajando somente com a bagagem de mão. Ela contou que estava indo de Rio Branco até Cuiabá/MT, para tratar sobre um emprego e retornaria a sua cidade brevemente.

Nos pertences da passageira foi encontrado um ticket de bagagem e ao vistoriar a mala da jovem que estava no bagageiro, os policiais encontraram pouco mais de 1kg do entorpecente. A mulher disse que receberia certa quantia em dinheiro para levar a droga de Rio Branco a Cuiabá.

Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Cáceres.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet