Notícias / Policial

24/07/20 às 13:06 / Atualizada: 24/07/20 às 13:32

Polícia Civil prende casal com 2 quilos de pasta base de cocaína em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende casal com 2 quilos de pasta base de cocaína em Barra do Garças

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um homem de 21 e uma mulher de 19 anos foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram surpreendidos com os entorpecentes, pesando cerca de um quilo cada peça, avaliados em aproximadamente R$ 40 mil.

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma mulher que embarcaria na rodoviária de Barra do Garças transportando substâncias ilícitas que seria distribuída em várias cidades.

Com base nas informações, os policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia passaram a fazer diligências. Durante monitoramento em pontos específicos no local de embarque e observando o trânsito de pessoas, eles avistaram quando uma motocicleta se aproximou do estacionamento pela contramão e com os faróis apagados.

O veículo era conduzido por um homem e uma mulher estava na garupa carregando uma bolsa de ombro e uma mala pequena de viagem. Os investigadores abordaram o casal e localizaram na bolsa da suspeita os dois tijolos de pasta base de cocaína.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram levados para delegacia, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, as investigações continuam para identificação do proprietário da droga e as ramificações do tráfico.

“A excelente ação é resultado da dedicação e empenho dos policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia que atuaram na prisão em flagrante. Vocês estão fazendo a diferença”, parabenizou Wilyney Santana Borges.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet