Notícias / Água Boa

23/07/20 às 15:20

Presidente da Câmara pede atenção especial para a manutenção das estradas já visando a safra

Andreia Zancanaro da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente da Câmara pede atenção especial para a manutenção das estradas já visando a safra

Foto: Assessoria

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Água Boa, na última segunda-feira (20.07), o presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha)/PL, solicitou ao Prefeito Mauro Rosa, que garanta a manutenção das estradas no interior do município, nesses últimos meses da sua gestão, por ser um período de safra.

O pedido vem de encontro à necessidade dos produtores rurais. “Não poderia deixar passar essa oportunidade de reivindicar ao prefeito, o empenho em manter as boas condições de todas as estradas no interior. Esse trabalho de patrolamento e cascalhamento tem que ser feito agora, para garantir a boa logística da safra. Sabemos da importância do agronegócio na nossa região, por isso temos que continuar trabalhando para atender as necessidades dos produtores rurais. “ Disse Cesinha.

Em sua fala, Mauro Rosa informou que as máquinas acabaram de chegar da Serrinha e estão indo para a Gleba Martins e até semana que vem devem passar pelo P.A. Santa Maria. Tudo indica que o cronograma de trabalho na infraestrutura está sendo mantido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet