Notícias / Água Boa

21/07/20 às 19:31

Comarca de Água Boa retoma atividades presenciais no dia 27 de forma gradual

Álvaro Marinho, assessoria TJ

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Água Boa retoma atividades presenciais no dia 27 de forma gradual

Foto: AguaBoaNews

Comarca de Água Boa retoma as atividades presenciais, no dia 27 de julho (segunda-feira), obedecendo às regras estipuladas no Plano de Retorno Programado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, composto por cinco fases. Água Boa e mais 25 outras comarcas fazem parte das unidades classificadas pela Secretaria Estadual de Saúdo, no Boletim Epidemiológico, número 130, como risco “baixo” e “moderado”. 

Mesmo com o retorno das atividades presenciais, autorizado pelo presidente do TJMT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, os prazos processuais em processos físicos e híbridos continuam suspensos, isso porque nesse primeiro momento o acesso ao Fórum de Água Boa só será permitido aos magistrados, servidores e colaboradores (estagiários, terceirizados e credenciados), no horário das 13h às 19h.
 
As demais etapas do Plano de Retorno Programado serão iniciadas no prazo e nas formas definidas pela Presidência do Poder Judiciário e pela Corregedoria-Geral da Justiça, conforme prevê a Portaria-Conjunta 428/2020, ressalvando que a progressão só será possível se não houver agravamento da classificação do risco epidemiológico para “alto” ou “muito alto” em Água Boa como nas demais unidades que retornarão na segunda-feira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet