Notícias / Policial

20/07/20 às 13:50

Canarana - Polícia Civil apreende menor com grande quantidade de objetos furtados e droga

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Polícia Civil apreende menor com grande quantidade de objetos furtados e droga

Foto: Assessoria Polícia Civil

Vários objetos provenientes de furtos foram recuperados pela Polícia Civil do município de Canarana (MT), na noite de sábado (18.07). O trabalho resultou também na apreensão de um adolescente, drogas e uma motocicleta.

O menor de 17 anos e com diversas passagens criminais, foi autuado em ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

Após aumento nos índices de crime patrimoniais, em especial furtos à residências cometidos na cidade, os investigadores passaram a intensificar as diligências visando apurar e combater as ações criminosas.

Durante investigação os policiais civis identificaram uma residência no bairro Jardim Tropical, usada por um adolescente para esconder produtos furtados que eram trocados por drogas.
 
Com base nas suspeitas a equipe passou a monitorar o local, onde foi localizada grande quantidade de objetos furtados como televisores, celulares, ferramentas, videogames, várias plantas de maconha, entre outros. Além de uma motocicleta com registro de furto ocorrido recentemente no município de Água Boa.

Diante do flagrante, o menor foi encaminhado à Delegacia de Canarana junto com todo material apreendido. Depois de ouvido o conduzido foi autuado em ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

Conforme o delegado de polícia Deuel Paixão de Santana, algumas das vítimas foram comunicadas e tiveram seus pertences restituídos. “As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos nos crimes”, destacou ele.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet