Notícias / Água Boa

18/07/20 às 22:31 / Atualizada: 19/07/20 às 10:10

Água Boa - Hilux capota na MT-240 jovem morre e namorada fica ferida; Aprosoja emite nota de pesar

Um jovem produtor rural morreu e uma acompanhante ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Regional de Água Boa, ambos foram vítimas de um acidente na MT-240 entre Água Boa e Nova Nazaré.

O casal estava em uma caminhonete Toyota Hilux preta que capotou durante há cerca de 20 km no  trajeto Nova Nazaré sentido  Água Boa. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado 18 de julho.

Atualização em 19.07 às 08hs: segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar o condutor da Hilux preta Gregori Matheus Rosa de 28 anos, veio a óbito no local do acidente e a passageira Joicielle Pereira Rodrigues, 24 anos, foi encaminhada pela ambulância ao Hospital Regional de Água Boa e passa bem. Ela informou a Polícia Militar que estavam seguindo no sentido Água Boa quando aconteceu o capotamento.

O acidente foi comunicado a Polícia Militar por um caminhoneiro que passava pelo local e viu a poeira logo após o capotamento, ele conseguiu retirar a passageira, mas o condutor estava preso as ferragens e não aparentava sinais vitais.


Aprosoja emite Nota de Pesar

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) comunica e lamenta o falecimento do jovem Gregori Matheus Rosa, 28 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na noite deste sábado (18.07).

Gregori era associado desde 2011 e pertencia ao núcleo de Água Boa, onde desenvolvia a atividade agrícola com a família. Ele deixa pai, mãe, irmãos e namorada. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A diretoria e todos os colaboradores da Aprosoja Mato Grosso se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet