Notícias / Agronegócios

18/07/20 às 20:14 / Atualizada: 18/07/20 às 20:22

China reabilita frigorífico de Mato Grosso para exportar carne

Diário de Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
China reabilita frigorífico de Mato Grosso para exportar carne

O Agra, de Rondonópolis, foi reabilitado; o Marfrig, em VG, continua suspenso

Foto: Divulgação

A Administração Geral de Alfândegas da China reincluiu o frigorífico Agra, de Rondonópolis (MT), na lista dos estabelecimentos autorizados a exportar carne bovina para o país.

Desde junho, a China suspendeu a exportação de seis frigoríficos brasileiros por causa de casos de Covid-19 entre funcionários.

Seguem suspensas as exportações das plantas da JBS de Três Passos (RS), da Minuano de Lajeado (RS), da BRF, de Lajeado (RS), da JBS de Três Passos (RS) e da Marfrig de Várzea Grande.

Com informações do site O Antagonista
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Miguel Vaz Ribeiro

Ferrogrão: do sonho à realidade

A Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) finalmente protocolou o projeto de concessão da EF-170 no Tribunal de Contas da União (TCU). Este é o projeto da tão sonhada Ferrogrão, a ferrovia que...

 
 
 
 
Sitevip Internet