Notícias / Água Boa

17/07/20 às 12:43 / Atualizada: 17/07/20 às 13:06

Covid - 19 / R&D Comunicação Visual Marketing doou 02 Totem para saúde de Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Covid - 19 / R&D Comunicação Visual Marketing doou 02 Totem para saúde de Água Boa

Foto: Assessoria

Na manhã da última quinta-feira (16/07) a empresa R&D Comunicação Visual Marketing doou 02 Totem dispensador de álcool em gel para o Centro Municipal de Saúde de Água Boa /MT e ao CISMA -Consórcio Intermunicipal do Médio Araguaia ( Hospital Regional Paulo Alemão ).

Essa iniciativa se deu a partir da consciência que a empresa tem em colaborar com o município de Água Boa nas ações Preventivas do enfrentamento ao combate do Coronavírus- COVID 19.

Através do contato realizado primeiramente com a Assistente Social Lisiani Figueiró que transmitiu a intenção de doação ao sec. de saúde Jader Bahia que manifestou imensa gratidão pela nobre atitude do casal Rafael e Dayane.

Então em evento realizado na manhã de quinta-feira juntamente com outras significativas doações onde estavam presentes Prefeito Mauro Rosa, Presidente da Câmara vereador Cesinha e demais vereadores foram entregues os 02 Totem.

Maurão manifestou a satisfação de contemplar o crescimento da empresa R&D Comunicação no município de Água Boa, e parabenizou os pela preocupação da contribuição em meio ao cenário pandêmico atual.

A R&D faz questão de frisar que está engajada na promoção de melhorias que possam trazer facilidades a rotina diária da população.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet