Notícias / Água Boa

15/07/20 às 21:07

Depois de capturar foragido, Rotam identifica galpão com carreta e semi-reboques adulterados

A ação policial foi possível depois da captura na semana passada de um dos maiores ladrões de carreta do país.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Depois de capturar foragido, Rotam identifica galpão com carreta e semi-reboques adulterados

Veículos estavam todos adulterados

Foto: PMMT

Depois de cinco dias de trabalho intenso, equipes da Rotam localizaram nesta segunda-feira (13.07), o galpão usado para esconder carretas e cargas roubadas. A ação policial foi possível depois da captura na semana passada de um dos maiores ladrões de carreta do país.

No imóvel, os policiais identificaram uma carreta e quatro semi-reboques - todos com os chassis adulterados, no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande.

Os policiais continuavam a diligência na busca do local onde o criminoso escondia os produtos roubados. Por meio de uma denúncia, o local foi identificado e os militares recebidos por uma mulher que autorizou a vistoria.

Durante o trabalho de verificação foi possível observar evidentes sinais de adulteração no chassi de uma carreta e nos quatro semi-reboques. Com a descoberta, foram acionados agentes do Batalhão de Trânsito e da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos Automotores.

A mulher que recebeu os policiais alegou que mora no local com o marido. Dentro da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e nove antenas usadas para bloquear sinal de veículo. Ela foi encaminhada à delegacia por porte ilegal de arma de fogo. O marido foi identificado, mas não estava durante a ação policial.




Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet