Notícias / Assembleia Legislativa MT

15/07/20 às 20:12

Dr. Eugênio pede derrubada de veto do PL que prevê gratuidade em casos de translado de pacientes regulados que venham a falecer

O parlamentar ainda defendeu na tribuna pedindo o apoio dos demais colegas

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio pede derrubada de veto do PL que prevê gratuidade em casos de translado de pacientes regulados que venham a falecer

Foto: Assessoria

Na quarta-feira (15), o deputado Dr. Eugênio (PSB) defendeu a derruba do veto pelo executivo estadual  ao projeto de lei, de sua autoria, que  prevê a gratuidade no traslado de pacientes regulados que venham falecer fora de seu domicílio.

De acordo cm o deputado o PL poderá ajudar os familiares dos pacientes no momento de angústia sofrida, “O intuito da proposição é fazer justiça social num momento de extrema necessidade que a família passa, para poder levar seu familiar de volta ao município de origem”, explicou na tribuna.

Foram 12 deputados que votaram à favor da derrubada e aceitação da proposta, 6 votaram contra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet