Notícias / Água Boa

14/07/20 às 20:40 / Atualizada: 15/07/20 às 13:29

Água Boa - Colisão entre caminhão carregado com trator e D-20 na BR-158 deixa 4 feridos

Água Boa - Colisão entre caminhão carregado com trator e D-20 na BR-158 deixa 4 feridos

Foto: Agua Boa News

No final da tarde desta terça-feira aconteceu um grave acidente na BR-158, saída de Água Boa no sentido norte, envolvendo um caminhão truck Mercedes-Benz branco e uma caminhonete D-20 de cor roxa.

O caminhão graneleiro carregado com trator e grade seguia rumo a Canarana e a D-20 em sentido contrário. No abalroamento o caminhão ficou atravessado na pista com os pneus para cima, enquanto a D-20 saiu da rodovia.

No caminhão havia um casal e na D-20 além do condutor, uma jovem. Todos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional

Um transeunte que chegou ao local no momento do acidente informou ao Agua Boa News que, com ajuda dele de outras pessoas conseguiram tirar o motorista do caminhão, mas a mulher foi necessário  o auxílio de um guincho para levantar a cabine.

A reportagem esteve no local por volta das 20:00hs e a PRF juntamente com a Politec já estavam presentes.  A pista estava interditada nos dois sentidos, mas o trânsito fluía normalmente através de um desvio.





comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet