Notícias / Policial

14/07/20 às 10:55

Barra do Garças - Polícia Civil prende suspeito e recupera valores furtados de empresa agrícola

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (Derf) prenderam em flagrante nesta segunda-feira (13) um dos autores do furto praticado contra uma empresa de máquinas agrícolas da cidade.

Após ser comunicada do furto ocorrido na noite de domingo, 12 de julho, investigadores, coordenados pelo delegado Nelder Martins e com apoio da equipe de papiloscopistas da Politec de Barra do Garças conseguiram identificar um dos suspeitos do crime e recuperar parte dos valores levados e que foram restituídos à empresa. 

O preso foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e depois encaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet