Notícias / Policial

13/07/20 às 10:16 / Atualizada: 13/07/20 às 10:34

Cuiabá - Adolescente mata amiga de 14 anos acidentalmente ao manusear arma dentro do Alphaville

Max Aguiar, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Adolescente mata amiga de 14 anos acidentalmente ao manusear arma dentro do Alphaville

Foto: Reprodução

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando a morte de uma adolescente de 14 anos que levou um tiro na cabeça ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

O fato aconteceu na noite de domingo (12), na Rua das Catais. A vítima foi identificada como Isabele Guimarães Ramos. O nome da outra adolescente que estava com ela não foi divulgado. 

Apesar de ter sido um caso, que tudo leva a crer que foi acidental, os policiais da DHPP estão com dificuldade nas investigações do caso, tendo em vista que a arma do crime não havia sido encontrada até a manhã desta segunda-feira (13), e a cena do crime teve alterações. 

O delegado responsável pela investigação, Olimpio Cunha Fernandes disse que as duas estavam com a arma na mão, e em determinado momento, a adolescente começou a apontar a pistola, próximo à Isabeli. Durante o manuseio, o revólver disparou e atingiu a cabeça da vítima. Quem relatou essa história teria sido um familiar, que no desespero até desmaiou.

O corpo de Isabele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os procedimentos fúnebres. 

Atualização ABN:
Isabele era filha do médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, de 49 anos, que morreu em um acidente, em junho de 2018 na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. Ele pilotava uma motocicleta e atropelou uma vaca.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Depois do passamento

           Seguidamente nos perguntam a respeito de questões sobre a vida no além-túmulo, e isso geralmente acontece quando alguém perde um ente querido, principalmente...

 
 
 
 
Sitevip Internet