Notícias / Policial

12/07/20 às 18:14

Em pouco mais de 24h, PRF apreende 857kg de maconha em Rondonópolis

Na segunda grande apreensão, 514kg foram retirados de circulação

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em pouco mais de 24h, PRF apreende 857kg de maconha em Rondonópolis

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 514,15 kg de substancia análoga à maconha, em ação de combate ao narcotráfico pela Operação Portas Fechadas, no município de Rondonópolis.

Por volta das 13h06, a equipe de Operações Especializadas, através de policiamento orientado pela inteligência, abordou dois veículos. O primeiro deles, um Toyota/Etios, conduzido por uma mulher de 32 anos e dois passageiros (21 e 43 anos). O outro veículo, um Fiat/Toro conduzido por um homem de 30 anos. Os dois veículos possuíam placas de Campo Grande/MS.

Ao realizar busca veicular, foram encontrados, na carroceria da Fiat/Toro, 566 tabletes da droga. O outro veículo era utilizado como batedor, sendo que os condutores se comunicavam através de telefone celular.

Quando questionados, os envolvidos contaram que receberiam dinheiro para carregar o entorpecente de Campo Grande até Cuiabá/MT.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Rondonópolis.

Essa foi a segunda grande apreensão de maconha em pouco mais de 24h. Na sexta feira (10) pela manhã, a equipe apreendeu uma carga de 343,6 kg da droga (veja aqui).


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet