Notícias / Policial

12/07/20 às 13:18

Barra do Garças - Suspeito de roubo é detido e faca usada no crime é apreendida

Como o carro era monitorado por GPS, os militares tiveram a sua localização exata

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Suspeito de roubo é detido e faca usada no crime é apreendida

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (MT) prenderam na madrugada desta sexta-feira (10.07), um homem por roubo e lesão corporal, no bairro Jardim Palmares.

Os agentes estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos no roubo de um veículo Ford Ka branco. Na ação criminosa ocorrida horas antes, a vítima, um homem, foi rendida por dois homens e obrigado entregar seu carro. Ele resistiu e foi atingido com facadas na mão e no pescoço, além de mordidas, mas estava bem e consciente.

Como o carro era monitorado por GPS, os militares tiveram a sua localização exata.  Com a chegada da equipe ao local, os dois homens correram a pé, um deles foi contido e detido o segundo não foi localizado.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet