Notícias / Policial

12/07/20 às 13:18

Barra do Garças - Suspeito de roubo é detido e faca usada no crime é apreendida

Como o carro era monitorado por GPS, os militares tiveram a sua localização exata

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Suspeito de roubo é detido e faca usada no crime é apreendida

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (MT) prenderam na madrugada desta sexta-feira (10.07), um homem por roubo e lesão corporal, no bairro Jardim Palmares.

Os agentes estavam em diligência na busca dos suspeitos envolvidos no roubo de um veículo Ford Ka branco. Na ação criminosa ocorrida horas antes, a vítima, um homem, foi rendida por dois homens e obrigado entregar seu carro. Ele resistiu e foi atingido com facadas na mão e no pescoço, além de mordidas, mas estava bem e consciente.

Como o carro era monitorado por GPS, os militares tiveram a sua localização exata.  Com a chegada da equipe ao local, os dois homens correram a pé, um deles foi contido e detido o segundo não foi localizado.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet