Notícias / Política

10/07/20 às 16:08 / Atualizada: 10/07/20 às 16:31

'Não vamos abrir mão dos nossos princípios: fazer muito e roubar pouco', diz presidente municipal do PT

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
'Não vamos abrir mão dos nossos princípios: fazer muito e roubar pouco', diz presidente municipal do PT

Foto: Reprodução do vídeo

Liedio Luiz da Silva, presidente de diretório do PT de Laje do Muriaé, no interior do Rio de Janeiro, disse, em transmissão ao vivo, que tem como princípio "fazer muito e roubar pouco". "Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios: melhoria do nosso município, fazer muito e roubar pouco".

Liedio atua desde 2016 como suplente de vereador e é pré-candidato a vereador no pleito deste ano. Segundo o Extra, ele pediu afastamento da presidência do diretório após o pronunciamento, feito no último domingo (5) ter viralizado nas redes sociais.

Liedio atua desde 2016 como suplente de vereador e é pré-candidato a vereador no pleito deste ano. Segundo o Extra, ele pediu afastamento da presidência do diretório após o pronunciamento, feito no último domingo (5) ter viralizado nas redes sociais.

Em nota, o diretório do PT no Rio de Janeiro disse que Silva, "tomado pelo nervosismo de estar em uma live, algo incomum a sua rotina, cometeu um erro, se enrolando em suas palavras". O PT afirmou, ainda, que Liedio "não fala em nome do partido". "Ressaltamos que o Partido dos Trabalhadores é composto por instâncias e apenas elas estão autorizadas a definir os rumos e defesas partidárias, desta forma, Liedio Luiz da Silva não fala em nome deste partido e seu discurso não reflete o que defendemos e acreditamos.", escreveu.

Ver o vídeo relacionado abaixo>>>

Após a repercussão do caso, o vereador pediu desculpas por meio de nota e disse que cometeu um erro de ‘pronúncia’. Além disso, ele comunicou afastamento da direção do Partido dos Trabalhadores do município.

Leia a nota na íntegra:

Eu, Liédio, Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores de Laje do Muriaé, cidade do interior do estado do Rio de Janeiro. Venho através dessa nota esclarecer um infeliz erro de pronúncia que cometi de maneira equivocada durante a transmissão de uma live pessoal no último domingo (06/07). Quero deixar claro que não concordo e não apoio qualquer forma de corrupção ou de desvio de dinheiro público, gostaria de deixar claro que o meu pronunciamento foi de minha total responsabilidade e que não reflete a posição do Partido dos Trabalhadores, partido este que sempre possuiu total compromisso com o combate a corrupção e com o fortalecimento dos órgãos fiscalizadores.

Peço desculpas a toda a população de Laje do Muriaé e a todos os companheiros do partido dos trabalhadores pelas minhas palavras infelizes e mal colocadas, todos aqueles que me conhecem na região de Laje de Muriaé, sabem da minha luta em prol dos trabalhadores e de todo o meu empenho e comprometimento contra todo e qualquer ato indevido em gestões públicas na cidade.

Aproveito para comunicar que estou me licenciando da Direção do Partido dos Trabalhadores, por compreender que o meu equívoco não pode ser utilizado como instrumento calunioso contra o partido e seus militantes. Assinado: Liedio Luiz da Silva.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vanessa, em 11/07/20 às 08:16

    kkkk pelo menos vão roubar pouco e não muito

  • por Bruno Nelseu peters, em 10/07/20 às 21:09

    E podem ter ter certeza que vai ser punido, aonde ja se viu ROUBAR POUCO, que descaramento jogar 16 anos no LIXO, isso não é com o pt

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet