Notícias / Policial

10/07/20 às 09:39

PRF recupera caminhonete em Alto Araguaia

Veículo havia sido roubado no estado de São Paulo, em junho deste ano

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera caminhonete em Alto Araguaia

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 21 anos e apreendeu uma caminhonete adulterada, na tarde desta quinta-feira (09), em Alto Araguaia.

Por volta de 12h30, a equipe de Operações Especializadas abordou o veículo Toyota/Hilux, de cor branca que ostentava placas de São Gotardo/MG. Os policiais solicitaram os documentos ao condutor e procederam a fiscalização.

Ao analisar a caminhonete, os PRFs constataram adulteração de elementos identificadores do veículo e aprofundando a fiscalização, conseguiram identificar que o veículo original é do município de Orlandia/SP e possui registro de roubo na data de 30 de junho deste ano.

A equipe verificou o documento apresentado e constatou que também havia adulteração,  sendo um CRLV falsificado.

O condutor afirmou aos policiais que receberia certa quantia em dinheiro para levar o veículo de Ituitaba/MG até Rondonópolis/MT e que essa seria sua segunda viagem.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Alto Araguaia.

Ver vídeo relacionado abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet