Notícias / Luto

09/07/20 às 15:33 / Atualizada: 09/07/20 às 15:40

Bolsonaro lamenta a morte do Pastor Sebastião e o chama de 'valoroso obreiro'

Jacques Gosch, RDNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro lamenta a morte do Pastor Sebastião e o chama de 'valoroso obreiro'

Foto: Reprodução

O presidente da República Jair Bolsonaro divulgou nota de pesar pelo falecimento do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, líder das Assembleias de Deus em Mato Grosso. O religioso de 89 anos morreu na madrugada desta quarta (08) vítima de Covid-19, foi sepultado nesta tarde sob forte comoção.

Na nota, Bolsonaro cita o Salmo 116:15: “Preciosa è à vista do Senhor a morte dos seus santos.

Bolsonaro também diz que a “terra perdeu um valoroso obreiro” e conforta a comunidade cristã e os familiares. “Oremos pelo conforto do Senhor na vida dos familiares”, conclui a nota.

Além de milhares de fiéis por todo o Estado, o pastor deixa a esposa de 89 anos, que também foi infectada pela doença, mas conseguiu curar-se. O filho deles, pastor Rubens Siro, considerado seu sucessor natural na condução da Igreja,  também faleceu vítima de Covid-19.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet