Notícias / Barra do Garças

29/11/15 às 17:45

PM atropelado em blitz em Barra do Garças é transferido para Cuiabá

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
PM atropelado em blitz em Barra do Garças é transferido para Cuiabá

Foto: PM/MT

O policial militar (PM) Fred Xavier foi transferida por volta das 12h30 de domingo (29/11) de Barra do Garças para Cuiabá. Ele foi atropelado e quebrou as duas pernas numa blitz que fazia na cidade de Ribeirãozinho a procura de um homem que estaria armado. 

O lavrador Eumar Simões, que estava numa moto, e passava pela rodovia MT 100 acabou atropelando o policial que ficou prensado ente a moto e um carro que já estava parado no acostamento. Fred quebrou uma perna em três lugares e outra em dois lugares e corre o risco de perder um dos pés.

Os médicos de Barra do Garças acharam por bem em transferi-lo para Cuiabá porque Fred precisa de um médico-vascular.

O lavrador que causou o atropelamento foi preso devido a suspeita de estar embriagado. O acidente aconteceu por volta das 21 horas de sábado (28/11) perto do Posto Pequi em Ribeirãozinho.

Muitos colegas militares e bombeiros participaram da remoção de Fred que foi levado de ambulância até o aeroporto e de lá seguiu de avião para Cuiabá.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet