Notícias / Acidentes

29/11/15 às 17:31 / Atualizada: 29/11/15 às 17:38

Acidente na BR 158 mata Campinapolense

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente na BR 158 mata Campinapolense

Foto: Interessante News

Morreu nesta manhã, 29, Romercí Brigido dos Santos, em um grave acidente ocorrido por volta das 06 horas da manhã, na rodovia BR 158, no município de Nova Xavantina, próximo a Fazenda Água Azul.

Segundo informações repassadas ao site Interessante News, Romerci saiu de Campinápolis por volta das 04 horas da madrugada e o acidente ocorreu entre as 05 e 06 horas da manhã.

O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina esteve no local e repassou as informações de que Romerci estava sozinho e, provavelmente, não usava o sinto de segurança, tendo sido arremessado para fora do veiculo, sofrendo fraturas no pescoço, o que provocou a morte no local.

Romercí era da cidade de Iporá/GO, no entanto, a mais de 30 anos residia na cidade de Campinápolis, onde conquistou grandes amizades e atuou na politica do munícipio.

O corpo será transladado para a cidade de Campinápolis, onde será velado e sepultado.




Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet