Notícias / Policial

08/07/20 às 14:24

PRF apreende carga de cerveja em Rondonópolis

Documento fiscal era inadequado e foi verificado junto a SEFAZ/MT

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende carga de cerveja em Rondonópolis

Foto: Assessoria PRF MT

Na tarde de terça-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 1.035L de cerveja, durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis (MT).

Por volta das 17h30, a equipe abordou o caminhão VW/25.320 Master, de cor branca e placas de Rondonópolis, que era conduzido por um homem de 32 anos.

Os policiais solicitaram a documentação, e ao analisar o Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) foi encontrada irregularidade. Em consulta junto à SEFAZ (Secretaria do Estado de Fazenda), a equipe foi informada que o documento era inidôneo.

Diante da situação, foram apreendidas 3850 latas de cerveja (269ml) e encaminhadas ao Posto Fiscal Rio Correntes (SEFAZ/MT).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Depois do passamento

           Seguidamente nos perguntam a respeito de questões sobre a vida no além-túmulo, e isso geralmente acontece quando alguém perde um ente querido, principalmente...

 
 
 
 
Sitevip Internet