Notícias / Policial

07/07/20 às 20:26 / Atualizada: 07/07/20 às 20:38

Paranatinga - Em ação rápida PM recupera carreta horas depois de ter sido roubada em Ribeirão Cascalheira

A carreta foi abandonada em uma rua no bairro União, com as portas trancadas e a carga (não discriminada no boletim de ocorrência) intacta

Yara Galvão | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Paranatinga - Em ação rápida PM recupera carreta horas depois de ter sido roubada em Ribeirão Cascalheira

Foto: PMMT

Policiais militares de Paranatinga (MT) recuperaram nesta segunda-feira (06.07) um caminhão Trator Volvo/FH 540 que havia sido roubado horas antes na zona rural da cidade de Ribeirão Cascalheira no vale do Araguaia de MT.

Os agentes estavam em diligência na busca dos dois homens que tinham roubado a carreta e rendido o motorista e sua esposa sob ameaça de uma arma de fogo. As vítimas foram deixadas na estrada e os suspeitos seguiram sentido Paranatinga.

A carreta foi abandonada em uma rua no bairro União, com as portas trancadas e a carga (não discriminada no boletim de ocorrência) intacta.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet