Notícias / Saúde

07/07/20 às 16:43

Médico da linha de frente contra Covid em Barra do Garças responde bem ao tratamento

Clodoaldo passa por um momento mais agudo do tratamento; amigos e familiares pedem orações em favor do médico

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Médico da linha de frente contra Covid em Barra do Garças responde bem ao tratamento

Foto: Araguaia Notícia

Familiares e amigos estão pedindo a comunidade de Barra do Garças-MT e região, nesta terça-feira (07/07), que estejam orando pela recuperação do médico neurologista e intensivista Clodoaldo Pirani Júnior. Ele foi infectado com o Covid e teve que se interna na sexta-feira da semana passada. E foi transferido de um leito comum para UTI do Hospital MedBarra, segundo informações, por precauções devido ao tratamento que será mais intenso para combater a infecção nos pulmões.

Mas, segundo informações, ele responde bem ao tratamento fato que tranquiliza a todos neste momento. “Nós precisamos de orações e palavras de incentivo”, destacou um colega da saúde pedindo que a população fique calma e evite comentários desnecessários na rede social.
 
O neurologista verificou a necessidade de internação após uma tomografia, na semana passada, que detectou uma infecção no pulmão de 30% causada pelo vírus que é invísivel e silencioso. Todos sabem que Clodoaldo praticamente coordena a frente de batalha ao coronavírus tanto no Pronto Socorro como também no MedBarra e por isso infelizmente foi infectado.

A cidade de Barra do Garças já teve outros profissionais da saúde infectados, que graças a Deus, conseguiram vencer ao vírus. E fica aqui o pedido de orações para que o Clodoaldo também consiga vencer o Covid. É um momento de orar pela cidade e pelos acometidos!!!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet