Notícias / Policial

29/11/15 às 12:35

Polícia Civil apreende adolescente com 2 quilos de maconha dentro de ursinho de pelúcia

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com dois quilos de maconha, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da capital), quando retornava de Cuiabá com a droga acondicionada dentro de um ursinho de pelúcia. A jovem M.S.F, 17, foi detida na manhã deste domingo (29.11), na rodoviária do município, por investigadores da Delegacia da Polícia Civil.
 
O delegado Rafael Scatolon informou que uma denúncia levou a apreensão da menor com a droga. Segundo ele, a moça saiu de Lucas do Rio Verde na manhã de sábado (28) e pegou o entorpecente de uma pessoa, no terminal rodoviário do Coxipó, em Cuiabá. "Quando ela desembarcou em Lucas do Rio Verde nesta manhã, os policiais fizeram a abordagem e desconfiaram dela não possuir mala, apenas um urso em mãos", disse.
 
A pegar o urso de pelúcia, os policiais notaram o peso desproporcional. Dentro estavam três tabletes de maconha. A adolescente é reincidente em atos infracionais de tráfico de drogas. Ela  foi apreendida e será apresentada a Promotoria da Infância e Juventude com pedido de internação.
 
O trabalho teve apoio do núcleo de inteligência da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde e foi coordenado pelos delegados Rafael Scatolon, Walter Melo Fonseca Junior, junto a equipe de investigadores da unidade policial.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet