Notícias / Água Boa

07/07/20 às 15:30

Força Tática captura foragido da justiça e prende dois por uso de droga em Água Boa

Laura Gonçalves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática captura foragido da justiça e prende dois por uso de droga em Água Boa

Foto: Assessoria PM

Uma equipe da Força Tática em Água Boa (MT) capturou na sexta-feira (03.07), um foragido da justiça e prendeu dois homens por uso de droga, no bairro Cristalino.

Os policiais realizavam patrulhamento quando viram o motorista de um veículo Gol branco e mais dois homens que correram com a presença da viatura. A dupla foi contida.

Dentro do carro, os militares encontraram uma porção de maconha e mais quatro cigarros da mesma droga. Via sistema, foi encontrado no nome de um deles um mandado aberto pela justiça da cidade de Canarana, sem especificar o crime.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet