Notícias / Policial

06/07/20 às 18:06

PRF prende condutor com mais de 200 garrafas de vinho, sem nota fiscal, em Comodoro

Valor estimado da mercadoria seria de 43 mil reais

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende condutor com mais de 200 garrafas de vinho, sem nota fiscal, em Comodoro

Foto: Assessoria PRF MT

No domingo (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma carga de 210 garrafas de vinho e prendeu o condutor de 63 anos, durante fiscalização na BR-174, em Comodoro (MT).

Por volta das 17h19, a equipe da PRF abordou o caminhão Scania/T113 H 4×2, com placas de Rolim de Moura/RO que tracionava o semirreboque Fachini-IR RER GR com placas de Novo Horizonte do Oeste/RO.

Em fiscalização veicular, foram encontradas caixas de madeira e papelão, com garrafas de vinho, sob a cama, na cabine do veículo. A mercadoria era de origem tanto nacional quanto internacional e não estava acompanhada de nota fiscal.  O condutor disse que estava levando a mercadoria de Maringá/PR para o Estado de Rondônia, a pedido de vários amigos.

Após consultas, a equipe constatou que o valor estimado das bebidas era 43 mil reais.

A abordagem contou com apoio da Receita Federal do Brasil, sendo a ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Comodoro.


Assessoria PRF

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet