Notícias / Acidentes

06/07/20 às 16:40

Bitrem carregado com 50 toneladas de milho tomba após desviar de carro na contramão na BR-158

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Bitrem carregado com 50 toneladas de milho tomba após desviar de carro na contramão na BR-158

Foto: Agência da Notícia

A imprudência por pouco não fez mais uma vitima fatal na BR-158, um tombamento de um bitrem carregado com aproximadamente 50 toneladas de milho foi registrado na tarde de domingo, (05), na maior rodovia da região do Araguaia.

O acidente ocorreu por volta das 18hs nas proximidades do antigo “Posto da Mata”, localizado a 120 km do município de Confresa.

O veículo de cargas seguia sentido ao município de Confresa e teria carregado em uma fazenda na região de Querência. Segundo o motorista um veículo de passeio tentou uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária, o condutor do bitrem para evitar a colisão frontal jogou para margem da rodovia fazendo com que o bitrem tombasse.

O motorista de 38 anos sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo, a carga ficou espalhada na margem da estrada. O veículo causador do acidente seguiu sentido Barra do Garças.
Imprimir Enviar para um amigo
 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet