Notícias / Saúde

06/07/20 às 16:10 / Atualizada: 06/07/20 às 16:19

Médico intensivista é internado com Covid em Barra do Garças

Clodoaldo atua como diretor e responsável das UTIs do Pronto Socorro e também do MedBarra. Ele está bem e foi orientado a ser internar para cuidar diretamente do pulmão

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Médico intensivista é internado com Covid em Barra do Garças

Foto: Araguaia Notícia

Mais um profissional da saúde de Barra do Garças foi contaminado e está internado para tratamento contra o Covid. Desta vez foi o médico neurologista e intensivista Clodoaldo Pirani Júnior. Ele está internado desde sexta-feira no Hospital MedBarra.

Até então ele fazia o tratamento em isolamento em casa. Porém apresentou sintomas como febre alta, muito mal estar, diarreia, e muita dor no corpo. Quando em isolamento em sua residência, no terceiro dia, apresentando tais sintomas já mencionados, realizou tomografia do pulmão, do qual mostrou uma lesão de 30%.

Com isso se internou no hospital para um acompanhamento e monitoramento médico, de colegas de sua equipe e outros, está sendo medicado, realizando fisioterapia respiratória. O curso natural da doença leva alguns dias, então teremos mais uma semana de acompanhamento do grupo de médicos a nível hospitalar. No momento passa bem, com monitorização adequada e eficiente de seus colegas médicos.

Clodoaldo atua como médico responsável pela equipe que vem tratando pacientes com Covid19 , sendo ele responsável pela UTI do MedBarra, e do Pronto Socorro de Barra do Garças, sempre esteve na linha de frente do atendimento aos pacientes contaminados com Covid19, do qual obteve sucesso no tratamento de muitos desses pacientes, conseguindo curá-los desse doença.

Já tivemos vários profissionais que se contaminaram nessa luta contra o Covid e graças a Deus todos conseguiram vencer o vírus e certamente Clodoaldo logo estará recebendo alta.

Ficam aqui nossas orações pelo médico Clodoaldo responsável pela UTI do Pronto Socorro e também do MedBarra.

Acompanhe uma entrevista que dr Clodoaldo concedeu a imprensa de Barra do Garças alertando a população sobre o risco de contágio do Covid no início do mês maio. Naquela oportunidade, ele fala sobre os riscos de contaminação, explicava que todos têm medo inclusive ele estava com receio devido a função que ocupa.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet