Notícias / Policial

05/07/20 às 08:43

Barra do Garças - Após denúncia de aglomeração, força tática apreende arma de fogo e munições

Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Após denúncia de aglomeração, força tática apreende arma de fogo e munições

Foto: Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

No ínicio desta madrugada, domingo (05/07), a Polícia Militar através da Força Tática e VTR da Área Central receberam uma denúncia pela Vigilância Sanitária e Defesa Civil de que estava havendo aglomeração de pessoas em uma chácara na zona rural de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, no local foi apreendido uma espingarda e 56 munições.

A denúncia apontava para uma chácara próximo ao Iate Clube, no local era possível visualizar de longe aglomeração de pessoas e som em alto volume na comemoração de um aniversário, no local as pessoas não utilizavam máscaras de proteção individual.

A Vigilância Sanitária e a Defesa Civil realizaram as devidas notificações ás pessoas. Enquanto a equipe policial averiguava a presença de ilícitos no local, sendo logo encontrado uma espingarda adaptada para o calibre .22 e um total de 56 munições do mesmo calibre próximo a sua cama.

A arma e munições apreendidas com as munições foram encaminhadas para a Polícia Civil juntamente com o acusado para serem tomadas as medidas legais quanto ao fato.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet