Notícias / Policial

04/07/20 às 15:15

Casal é preso pela PRF transportando droga em Primavera do Leste

A droga saiu da cidade de Cáceres e seria entregue em Barra do Garças

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Casal é preso pela PRF transportando droga em Primavera do Leste

Foto: Assessoria PRF MT

Na quinta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal em Primavera do Leste, em ronda ostensiva na BR 070, abordou o veículo Ford/Fiesta, de cor branca, com placas de Cáceres/MT.

O veículo era conduzido por uma mulher de 30 anos e seu companheiro de 23 anos, como passageiro. Que apresentaram grande nervosismo, sendo contraditórios ao responder as perguntas feitas pelos policiais.

Com orientação do setor de inteligência da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais procederam as buscas no veículo, e localizaram no para-choque traseiro um compartimento, no qual haviam 20 tabletes de substância semelhante a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 20kg.

O passageiro informou aos PRF’s que havia saído de Cáceres onde reside e iria até Barra do Garças/MT., não sabendo informar quem receberia a droga naquela cidade. Já a condutora, declarou que o veículo está em seu nome, mas seu esposo que o utiliza e que o mesmo esteve parado por uns dias na oficina para reparos.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Primavera do Leste.

Ver o vídeo da reportagem>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet