Notícias / Água Boa

03/07/20 às 15:47 / Atualizada: 03/07/20 às 18:33

Araguaia - Depois de três dias de trabalho, forças de Segurança apreendem 117 quilos de pasta base de cocaína

A denúncia descrevia que a droga estaria em uma caminhonete S-10 branca. Acrescentava ainda que os suspeitos estariam no Distrito de São José do Couto.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia - Depois de três dias de trabalho, forças de Segurança apreendem 117 quilos de pasta base de cocaína

Foto: PMMT

O trabalho integrado entre equipes da Força Tática do Araguaia, Gefron e Polícia Federal resultou na prisão de dois homens por tráfico de droga em Canarana (MT). Na ação, foram apreendidos 116 tabletes de pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia uma caminhonete S-10 branca, com placa de Goiás, que estaria transportando uma grande carga de entorpecente. Acrescentava ainda que os suspeitos estariam no Distrito de São José do Couto, sentido MT-020.

Durante três dias, os policiais montaram campana na região. Foram realizadas patrulhas volantes nas rodovias e estradas vicinais até que um veículo com as mesmas características passou por uma delas.

Nada de ilícito foi localizado na vistoria do veículo, porém, durante a entrevista com os dois homens, ambos apresentaram contradições. Um deles confessou que estavam transportando a droga e que ela estava escondida em uma área de mata. Eles levaram os policiais até o local, onde foram encontrados os três fardos com 117 quilos de pasta base de cocaína divididos em tabletes.

Os suspeitos disseram que tinham escondido a droga na quarta-feira (01.07) e que estavam monitorando se não haveria fiscalização, para daí tirar o entorpecente. Eles contaram que a droga foi pega na cidade de Pontes e Lacerda e que seria levada para Goiás.

Ver vídeo abaixo - Fonte:
TV Cidade Interativa - Canal 20.1 HD Canarana



Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Relacionada:

Após investigações de força integrada em Uberaba (MG), carga de 120 kg de pasta base de cocaína é interceptada na região de Canarana (MT)

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet