Notícias / Água Boa

03/07/20 às 13:47

Juiz de Água Boa seleciona assessor de gabinete

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Juiz de Água Boa seleciona assessor de gabinete

Foto: AguaBoaNews

O juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Água Boa (MT), Jean Louis Maia Dias, está selecionado candidatos para concorrer a uma vaga de Assessor Jurídico II, cargo de livre nomeação e exoneração. Para tanto, a pessoa interessada deverá enviar um vídeo, de no máximo 10 minutos, pelo WhatsApp (66) 99233-9757, contendo as informações solicitadas pelo magistrado.
 
Sentado e de frente para a câmera, o candidato deverá falar o nome completo, data de nascimento, estado civil, se possui dependentes e quantos, a cidade de residência atual e seu domicílio.
 
Na sequência, deverá narrar um resumo de seu currículo profissional na área do Direito, indicando a faculdade em que se graduou em Direito e a data, se está fazendo ou já fez algum tipo de pós-graduação, bem como sobre as principais atividades profissionais desenvolvidas e os respectivos locais, períodos e nome das pessoas a quem esteve subordinado. Deve também falar sobre o que pensa a respeito do Poder Judiciário e da magistratura.
 
O juiz solicita que o candidato informe por qual motivo está buscando a vaga de assessor jurídico e quais são suas expectativas com a assessoria de magistrado no interior de Mato Grosso, bem como que conhecimento tem sobre a cidade de Água Boa.
 
Será desconsiderada qualquer outra forma de contato que não o envio de vídeo por WhatsApp. Não serão lidas eventuais mensagens de texto e não serão atendidas eventuais ligações telefônicas, seja para móvel ou fixo.
 
Apenas os candidatos selecionados pelo magistrado serão contatados para eventual teste prático e entrevista, a serem realizados em data futura.
 
A remuneração bruta é de R$ 6.939,36. Conforme o magistrado, o trabalho será exercido diária e presencialmente na referida comarca, ainda que em teletrabalho.
 
A vaga não se trata de concurso público e nem de processo seletivo que gere qualquer vínculo empregatício.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet