Notícias / Água Boa

03/07/20 às 10:09

Dr. Eugênio comemora assinatura do termo das obras de ponte sobre o Rio das Mortes

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio comemora assinatura do termo das obras de ponte sobre o Rio das Mortes

Foto: Assessoria

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) comemorou no final da tarde desta quinta-feira (02.07), a assinatura do termo de lançamento de serviços das obras da ponte sobre o rio das Mortes, entre as cidades de Nova Nazaré e Cocalinho.

O ato de assinatura do termo de lançamento foi realizado pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes através de videoconferência, com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo de Oliveira.

O deputado lembrou que desde o primeiro dia que colocou os pés no parlamento do estado, tinha cobrado sem medir esforços que o sonho da ponte saísse do papel e se tornasse realidade, “O nosso trabalho tem alcançado conquistas graças ao empenho e motivação de todos vocês, que sempre estão junto comigo nesta luta por melhorias ao Araguaia” relatou.

Dr. Eugênio também disse que “Apesar de tudo que estamos passando em relação à saúde, hoje foi um dia muito feliz pra mim e para todos, quero lembrar que a construção da futura ponte sobre o rio das Mortes, na MT-326, é uma antiga luta da sociedade regional, e que passou a ter apoio técnico e político da nossa equipe, a partir do momento que me tornei o deputado do Araguaia” finalizou.

A construção da ponte sobre o Rio das Mortes vai ajudar na melhoria e rapidez do trânsito, e no escoamento da gigantesca produção de calcário existente no município de Cocalinho, a ponte fica na famosa Rodovia do Calcário. Outra obra lançada hoje foi à ponte sobre o Córrego Água Suja em Nova Nazaré. A ponte de madeira existente atualmente no local está interditada, depois que foi incendiada por desconhecidos e teve estrutura parcialmente comprometida.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Carlos Di Domenico, em 04/07/20 às 12:21

    Depois de concluída está obra tão esperada pela população em geral, só vai faltar fazet o asfalto ate o Rei da Estrada... Parabéns Eugenio...um político diferenciado.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Depois do passamento

           Seguidamente nos perguntam a respeito de questões sobre a vida no além-túmulo, e isso geralmente acontece quando alguém perde um ente querido, principalmente...

 
 
 
 
Sitevip Internet