Notícias / Saúde e Ciência

02/07/20 às 22:11

Jornalista do Araguaia se recupera após duas convulsões

Um dos motivos de Vanessa Lima ter ido parar no hospital foi estresse e estresse acumulado

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Jornalista do Araguaia se recupera após duas convulsões

Foto: Araguaia Notícia

A jornalista e diretora do site e jornal O Repórter do Araguaia, Vanessa Lima, está em Barra do Garças na casa de familiares se recuperando após um susto. Ela teve duas convulsões em menos de luma hora e foi parar num hospital.

Agora já devidamente recuperada do imprevisto, Vanessa conta que teve a primeira convulsão quando estava dormindo e a segunda no hospital quando foi levada por familiares e que não viu mais nada.

“Foi um susto muito grande e o médico disse que pode estar relacionado ao estresse e ao fato de dormir muito tarde. Quem trabalha na imprensa sabe que temos a mania de ficar até mais tarde escrevendo. Eu estava dormindo duas, três e até quatro horas da manhã”, explica. O médico acredita que esgotamento físico pode ter sido um dos motivos das convulsões que Vanessa teve.

“Fiz uma tomografia e não deu nada e nesta quarta passei por um eletrocardiograma. E também graças a Deus não deu em nada”, ressaltou.

Vanessa já anunciou que vai mudar o ritmo de vida respeitando o tempo de descanso físico. Ela agradeceu a Néia, Nisinha, dona Valdimira e a toda equipe médica que me atenderam prontamente. A Néia foi fundamental porque socorreu a Vanessa no momento que ela estava passando mal.

Vanessa mandou um abraço para os amigos de São Felix do Araguaia aonde atua com o site e jornal O Repórter do Araguaia e que logo estará de volta para o trabalha só que agora com um ritmo mais moderado. Ela também tranquilizou os amigos que não teve Covid. “Foi um dos primeiros exames que fiz e graças a Deus também não deu”, finalizou.

Desejamos um pronto restabelecimento para Vanessa e fica aqui um alerta para quem trabalha direto – sem parar – sobre o risco de exaustão.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet