Notícias / Água Boa

02/07/20 às 19:23 / Atualizada: 02/07/20 às 19:33

Exame comprova que paciente falecida no último domingo em Água Boa estava com novo conoravírus; é o terceiro óbito por Covid-19 no município

Exame comprova que paciente falecida no último domingo em Água Boa estava com novo conoravírus; é o terceiro óbito por Covid-19 no município

Foto: Facebook via Interativa

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa, através da Coordenação de Vigilância em Saúde, em nota publicada na tarde de hoje, dia 02, confirmou que a paciente que foi a óbito no Hospital Regional no dia 28 de junho estava infectada com o novo coronavírus. O exame testado positivo foi liberado às 17:00 hs desta quinta-feira pelo laboratório LACEN/MT.

A vítima do Covid-19 trata-se de Andreia Teixeira de Araújo de 44 anos moradora do bairro Operário. É a terceira morte causada pelo vírus no município. Em nota anterior, a referida Secretaria informou que as pessoas que tiveram contato social com a vítima estão em isolamento e sendo monitoradas.

Abaixo a nota da Secretaria Municipal de Saúde:

 
 
Notícia relacionada
Mulher morre com suspeita de Covid-19 antes de abrir vaga em UTI (Atualizada com Nota de Esclarecimento da Secretaria de Saúde)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet