Notícias / Assembleia Legislativa MT

02/07/20 às 12:30 / Atualizada: 02/07/20 às 16:30

Live Hoje DR. Eugênio – Lançamento de ordem de serviço da ponte sobre o rio das Mortes

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Live Hoje DR. Eugênio – Lançamento de ordem de serviço da ponte sobre o rio das Mortes

Foto: Assessoria

Araguaia – O deputado estadual Dr. Eugênio informa que hoje à tarde às 15hs, será feito lançamento virtual da ordem de início para as obras de construção da futura ponte do rio das Mortes, na MT-326. Essa tem sido uma antiga luta da sociedade regional, e que passou a ter apoio técnico e político do deputado do Araguaia.

A transmissão será via internet. A ponte do Rio das Mortes vai ajudar na melhoria e rapidez do trânsito no escoamento da gigantesca produção de calcário existente na região do Rio das Mortes no município de Cocalinho.

Outra obra que será lançada hoje será a ponte sobre o Córrego Água Suja. A ponte de madeira existente hoje está interditada, depois que alguém incendiou a estrutura parcialmente no mês passado. O anúncio será feito nas redes sociais do deputado Dr. Eugênio, com acompanhamento da Rádio Interativa.

Confira mais ações do deputado Dr. Eugênio clicando AQUI


Live AQUI https://www.facebook.com/deputadoEugenio/

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet