Notícias / Água Boa

02/07/20 às 09:11 / Atualizada: 02/07/20 às 13:24

Governo vai emitir hoje ordem de serviço para a construção das pontes nos Rios das Mortes e Água Suja

Governo vai emitir hoje ordem de serviço para a construção das pontes nos Rios das Mortes e Água Suja

Ponte vai subistituir balsa no Rio das Mortes

Foto: AguaBoaNews

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), vai emitir nesta quinta-feira (02.07) ordens de serviço para as obras das pontes de concreto sobre os rios das Mortes e Água Suja, na rodovia MT-326, nos municípios de Cocalinho e Nova Nazaré, respectivamente.

A ponte sobre o Rio das Mortes terá 400 metros de extensão e será uma das maiores pontes de concreto de Mato Grosso, interligando as cidades de Cocalinho e Nova Nazaré. O investimento será de R$ 52 milhões.

Já a ponte sobre o Rio Água Suja, em Nova Nazaré, terá uma extensão de 60,55 metros e serão investidos R$ 4 milhões para sua execução.  Com a realização das obras, as pontes vão beneficiar também os municípios de Água Boa e Canarana, além de toda a região do Médio-Araguaia.


Live Hoje DR. Eugênio – Lançamento de ordem de serviço da ponte sobre o rio das Mortes
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet