Notícias / Água Boa

02/07/20 às 09:11 / Atualizada: 02/07/20 às 13:24

Governo vai emitir hoje ordem de serviço para a construção das pontes nos Rios das Mortes e Água Suja

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo vai emitir hoje ordem de serviço para a construção das pontes nos Rios das Mortes e Água Suja

Ponte vai subistituir balsa no Rio das Mortes

Foto: AguaBoaNews

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), vai emitir nesta quinta-feira (02.07) ordens de serviço para as obras das pontes de concreto sobre os rios das Mortes e Água Suja, na rodovia MT-326, nos municípios de Cocalinho e Nova Nazaré, respectivamente.

A ponte sobre o Rio das Mortes terá 400 metros de extensão e será uma das maiores pontes de concreto de Mato Grosso, interligando as cidades de Cocalinho e Nova Nazaré. O investimento será de R$ 52 milhões.

Já a ponte sobre o Rio Água Suja, em Nova Nazaré, terá uma extensão de 60,55 metros e serão investidos R$ 4 milhões para sua execução.  Com a realização das obras, as pontes vão beneficiar também os municípios de Água Boa e Canarana, além de toda a região do Médio-Araguaia.


Live Hoje DR. Eugênio – Lançamento de ordem de serviço da ponte sobre o rio das Mortes
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Depois do passamento

           Seguidamente nos perguntam a respeito de questões sobre a vida no além-túmulo, e isso geralmente acontece quando alguém perde um ente querido, principalmente...

 
 
 
 
Sitevip Internet