Notícias / Policial

30/06/20 às 22:51

Bombeiros salvam vítima de soterramento em Nova Xavantina

Assessoria | CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros salvam vítima de soterramento em Nova Xavantina

Foto: Assessoria | CBMMT

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Nova Xavantina salvou uma vítima de soterramento na tarde desta segunda-feira. Os bombeiros foram acionados para resgatar um homem que estava fazendo manutenção na rede de água do Bairro Santa Ana, que acabou ficando totalmente soterrado.

O homem foi encontrado após 20 minutos de buscas. Primeiro os bombeiros buscaram seu rosto, para poder oferecer oxigênio até que seu corpo fosse totalmente retirado. Durante a operação foram utilizadas pás, enxadas e uma escavadeira.

Após ser retirado do local, o homem foi levado até o pronto-atendimento municipal, onde foi entregue aos cuidados do médico plantonista.

O tempo rápido de resposta foi fundamental para salvar a vida da vítima. Seis minutos após serem acionados, os bombeiros chegaram ao local. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet