Notícias / Policial

30/06/20 às 21:48 / Atualizada: 30/06/20 às 22:05

Adolescente de Nova Xavantina é flagrado com 13 quilos de maconha em Dourados (MS)

Droga estava escondida em bagagem dentro de ônibus

Marcos Morandi, Midia Max

Imprimir Enviar para um amigo
Adolescente de Nova Xavantina é flagrado com 13 quilos de maconha em Dourados (MS)

Droga estava na bagagem do adolescente

Foto: Divulgação PM/MS

Policiais Militares do Canil do 3º BPM fizeram a apreensão de um adolescente de 17 anos, na noite da última sexta-feira (26) em Dourados (MS) por  tráfico de drogas. Ele carregava 13 kg de maconha na bagagem que estava em um ônibus.

O jovem, morador em Nova Xavantina (MT), estava num ônibus que fazia a linha entre Ponta Porã e Campo Grande. A abordagem do veículo foi feita no cruzamento da avenida Hayel Bon Faker com a rua Antônio Emílio de Figueiredo.

Segundo o adolescente, que foi , encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de  Dourados,  ele teria comprado a droga por R$ 2.250 para revender na cidade onde mora.




Fotos: PM/MS

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet