Notícias / Policial

30/06/20 às 21:48 / Atualizada: 30/06/20 às 22:05

Adolescente de Nova Xavantina é flagrado com 13 quilos de maconha em Dourados (MS)

Droga estava escondida em bagagem dentro de ônibus

Marcos Morandi, Midia Max

Imprimir Enviar para um amigo
Adolescente de Nova Xavantina é flagrado com 13 quilos de maconha em Dourados (MS)

Droga estava na bagagem do adolescente

Foto: Divulgação PM/MS

Policiais Militares do Canil do 3º BPM fizeram a apreensão de um adolescente de 17 anos, na noite da última sexta-feira (26) em Dourados (MS) por  tráfico de drogas. Ele carregava 13 kg de maconha na bagagem que estava em um ônibus.

O jovem, morador em Nova Xavantina (MT), estava num ônibus que fazia a linha entre Ponta Porã e Campo Grande. A abordagem do veículo foi feita no cruzamento da avenida Hayel Bon Faker com a rua Antônio Emílio de Figueiredo.

Segundo o adolescente, que foi , encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de  Dourados,  ele teria comprado a droga por R$ 2.250 para revender na cidade onde mora.




Fotos: PM/MS
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet