Notícias / Água Boa

27/11/15 às 13:47 / Atualizada: 27/11/15 às 17:34

Polícia militar de Nova Nazaré continua com intenso trabalho no combate as drogas

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia militar de Nova Nazaré continua com intenso trabalho no combate as drogas

Apetrechos para uso de entorpecentes

Nesta ultima terça-feira, 24/11/2015, por volta das 11h00, a Policia Militar recebeu denúncia anônima que Carlos Antônio de Almeida (43 anos), vulgo galo cego, estaria comercializando drogas em Nova Nazaré. Diante da informação, o suspeito foi surpreendido próximo ao posto de combustível Zema  com uma considerável porção de uma substância análoga a maconha.

 Neste mês, já é a segunda fez que galo cego é conduzido para a delegacia da polícia civil de Água Boa suspeito de cometer crime de Tráfico Ilícito de Drogas.

Só que dessa vez ele se deu mal. A delegada Drª. Luciana Canaverde lavrou o flagrante delito.

Na quarta-feira (25) por volta das 23h00 em patrulhamento pelas ruas da cidade após busca pessoal em um suspeito encontraram uma porção de maconha, e um difador, objeto para preparo do entorpecente. O suspeito foi conduzido para CISC de Água Boa onde responderá pelo crime de uso ilícito de drogas.
 
O comandante da Polícia Militar de Nova Nazaré, Sub Tenente Olavo Almeida de Jesus agradece a comunidade local pelas valiosas informações passadas. - “Sem a ajuda da comunidade seria mais difícil tirar de circulação, criminosos como esses que adoecem nossa cidade”, finaliza o comandante.

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Geser, em 28/11/15 às 19:05

    Pois é João Carlos... a coisa tá complicada. Muita droga na nossa cidade Nova Nazaré.

  • por João Carlos, em 27/11/15 às 16:50

    Parabéns ao Policiais Militares de Nova Nazaré, o problema é que esqueceram ou o site esqueceu de informar que um destes miliantes aí, é filho de um VEREADOR daquela cidade.

  • por Cleide, em 27/11/15 às 15:48

    Quero parabenizar nossos policiais aqui de nova nazare belo trabalho exelente

 
 
 
Sitevip Internet