Notícias / Barra do Garças

27/11/15 às 13:15

Acidente com vítima fatal na Barra

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com vítima fatal na Barra

Foto: Deogenes Nogueira - Tv Serra Azul Band

Uma colisão entre carro e carreta perto do Posto Dracenão em Barra do Garças acabou tirando a vida de Clesiley Ferreira dos Santos, 37 anos, por volta das 18h30 de quinta-feira (26/11).

Ele conduzia um Vectra que descia na avenida Valdon Varjão sentido centro quando uma carreta fez uma conversão também em direção ao centro ocasionou a pancada.

O carro bateu violentamente nas rodas da carreta e Clesiley praticamente morreu na hora. Os bombeiros quando chegaram no local observaram que não tinha mais pulsação.

A Policia Militar (PM) chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar a ocorrência com apoio da Politec. O motorista da carreta disse que não teve como evitar a colisão e passou mal sendo conduzido até o Pronto Socorro. O veículo Vectra tem as placas de Indiará-GO.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet