Notícias / Governo de MT

29/06/20 às 20:07

Hospitais Regionais - Governo divulga lista de profissionais aprovados para atuar no enfrentamento à Covid-19

Convocados devem apresentar-se, na respectiva unidade de saúde para qual foi convocado, e cumprir os procedimentos estabelecidos pela Direção

Carlos Celestino | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Hospitais Regionais -  Governo divulga lista de profissionais aprovados para atuar no enfrentamento à Covid-19

Novos profissionais de saúde vão reforçar a equipe médica na atuação contra a pandemia do novo coronavírus

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Os candidatos que realizaram inscrição para participar do Processo Seletivo 001/SES/2020, que visa à contratação emergencial de 751 profissionais para atuarem no enfrentamento da Covid-19 nos Hospitais Estaduais, já podem consultar a lista com os nomes dos classificados.

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (29.06), o edital de resultado com os nomes dos convocados que irão atuar no Hospital Regional de Alta Floreta, Cáceres, Colíder, Rondonópolis, Hospital Metropolitano e Hospital Estadual Santa Casa. 

De acordo com o edital, estão sendo convocados profissionais dos seguintes perfis: Assistente Social, Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnicos em Laboratório, Psicólogos, Fisioterapeutas e Maqueiros. O edital contendo os nomes de cada candidato (página 15 até 20) pode ser acessado clicando AQUI.

Os convocados devem apresentar-se, na respectiva unidade de saúde para qual foi convocado, e cumprir os procedimentos estabelecidos pela Direção, e quando solicitados apresentar a documentação especificada no item 8 do edital Nº 001/SES/2020, publicado no dia 30/03/2020 - Edição Extra, pág. 01/03, para início das atividades profissionais. Clique AQUI para acessar o documento com lista de documentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet