Notícias / Governo de MT

29/06/20 às 20:07

Hospitais Regionais - Governo divulga lista de profissionais aprovados para atuar no enfrentamento à Covid-19

Convocados devem apresentar-se, na respectiva unidade de saúde para qual foi convocado, e cumprir os procedimentos estabelecidos pela Direção

Carlos Celestino | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Hospitais Regionais -  Governo divulga lista de profissionais aprovados para atuar no enfrentamento à Covid-19

Novos profissionais de saúde vão reforçar a equipe médica na atuação contra a pandemia do novo coronavírus

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Os candidatos que realizaram inscrição para participar do Processo Seletivo 001/SES/2020, que visa à contratação emergencial de 751 profissionais para atuarem no enfrentamento da Covid-19 nos Hospitais Estaduais, já podem consultar a lista com os nomes dos classificados.

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (29.06), o edital de resultado com os nomes dos convocados que irão atuar no Hospital Regional de Alta Floreta, Cáceres, Colíder, Rondonópolis, Hospital Metropolitano e Hospital Estadual Santa Casa. 

De acordo com o edital, estão sendo convocados profissionais dos seguintes perfis: Assistente Social, Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnicos em Laboratório, Psicólogos, Fisioterapeutas e Maqueiros. O edital contendo os nomes de cada candidato (página 15 até 20) pode ser acessado clicando AQUI.

Os convocados devem apresentar-se, na respectiva unidade de saúde para qual foi convocado, e cumprir os procedimentos estabelecidos pela Direção, e quando solicitados apresentar a documentação especificada no item 8 do edital Nº 001/SES/2020, publicado no dia 30/03/2020 - Edição Extra, pág. 01/03, para início das atividades profissionais. Clique AQUI para acessar o documento com lista de documentos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pandemia com clausura

Quando chegamos ao Planeta Terra encontramos dificuldades no convívio com pessoas que vamos encontrando pelo caminho. Interessante que não adianta nos mudarmos de bairro, cidade e até de estado, que vamos nos deparar com...

 
 
 
 
Sitevip Internet