Notícias / Policial

29/06/20 às 17:00

PRF apreende 24 kg de maconha em Cáceres

Droga estava escondida em tanque de combustível do veículo

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 24 kg de maconha em Cáceres

Foto: Assessoria PRF MT

Na tarde de domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu aproximadamente 24,3 kg de substância análoga à maconha e 360g substância análoga à haxixe (entorpecente extraído da mesma folha da maconha, porém mais concentrado), que estavam escondidos no veículo.

Por volta das 13:06h, uma equipe que fiscalizava na BR-070, visualizou um veículo realizar manobra brusca para evitar fiscalização, entrando no pátio de um posto de combustível. O veículo se tratava de um Chevrolet/Prisma 1.4 LT, de cor prata e placas de Ponta Porã/MS. O condutor, de 28 anos, estava bastante nervoso e não encontrou argumentos para justificar a manobra brusca, ainda tentando intimidar a equipe de abordagem, dizendo que chamaria seu advogado por ser a segunda abordagem sofrida.

Os policiais sentiram um odor característico de maconha no interior do veículo e questionaram o condutor, que respondeu ser usuário e estaria consumindo a droga durante a viagem. Em busca minuciosa, a equipe encontrou 62 invólucros com substância análoga a maconha e 2 invólucros com assemelhados a haxixe, que estavam escondidos no tanque de combustível do veículo. A droga seria levada de Ponta Porã para Porto Velho/RO.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Cáceres (MT).
  • PRF apreende 24 kg de maconha em Cáceres
  • PRF apreende 24 kg de maconha em Cáceres
  • PRF apreende 24 kg de maconha em Cáceres

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet