Notícias / Policial

26/06/20 às 22:02

De Cáceres a Goiânia - Mulher é presa em flagrante com cinco quilos de cocaína

Prisão foi possível com investigação de forças de segurança da fronteira e apoio das polícias em Goiás

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
De Cáceres a Goiânia - Mulher é presa em flagrante com cinco quilos de cocaína

Foto: Assessoria Polícia Civil

Ação integrada de instituições de segurança pública que atuam na fronteira de Mato Grosso levou à prisão mais uma pessoa transportando drogas de Cáceres (MT) com destino a Goiás. A mulher de 26 anos foi presa em flagrante dentro de um ônibus, em Goiânia, com cinco quilos de cocaína presos ao corpo.

A investigação que culinou com a prisão da mulher que fazia o transporte como “mula” para o tráfico de drogas foi possível com o trabalho integrado entre a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), 6º Comando Regional da Polícia Militar, através da Agência Regional de Inteligência da PM. A Polícia Rodoviária Federal e 42º BPM Tático, ambos de Goiás, fizeram a prisão da mulher, que  estava com um cinturão enlaçado com fita adesiva, dentro do qual estava acondicionado o entorpecente.

Ela informou aos policiais que pegou a droga em Cáceres e entregaria em Goiânia, onde  receberia pelo transporte R$ 5 mil.

As operações integradas fazem parte de um contexto maior, onde as instituições de segurança realizam a troca de informações para atuar de forma preventiva e repressiva, inclusive, com participação na Operação “Horus” do programa Vigia, desenvolvido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com foco em inteligência, que contribuem decisivamente para o combate ao tráfico de drogas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet